Marcelo Teixeira - Engenheiro Químico, graduado no Rio de Janeiro, em 1982, com Mestrado em Saúde Pública e Engenharia Ambiental em Glasgow, Inglaterra, em 1988. Especializado em Sistemas de Esgotamento Sanitário pelo Japão em 1993 e especialista em Gestão da Qualidade pela FGV. Consultor da ANA e do Ministério da Ciência e Tecnologia. Já escreveu mais de 25 trabalhos técnicos sobre saneamento básico, com destaque na eutrofização de reservatórios, modelagem de recursos hídricos, poluição das águas, tratamento de esgotos e disposição final de lodos. Trabalhou com estudos de impacto ambiental de unidades de tratamento de água e esgotos e no projeto e operação de sistemas de saneamento básico, incluindo estações de lodos ativados de nível terciário, lagoas de alta taxa, tratamento anaeróbio e disposição de lodos.
Klaus Neder - Engenheiro Civil, formado em 1978 em Brasília, com especialização em Engenharia Sanitária realizada em 1987 em Aachen na Alemanha. Consultor do Banco Mundial, da GTZ e KFW.
Já escreveu mais de 20 trabalhos relacionados ao saneamento básico, com ênfase em tratamento terciário e tecnologia de baixo custo. Tem um livro sobre tecnologia de esgotos condominiais. Desenvolveu um reator anaeróbio de fluxo ascendente simplificado. Trabalhou na concepção, projeto, construção e operação de vários sistemas de esgotamento sanitário no Brasil, incluindo plantas de tratamento terciário, lagoas de alta taxa, reatores anaeróbios de fluxo ascendente, lagoas aeradas, disposição no solo e filtros aerados. Tem atuado no exterior como consultor, incluindo Índia, Camboja, Egito, Bolívia e Peru.
Maurício Luduvice - Engenheiro Químico, graduado em Sergipe, em 1982, com mestrado e Doutorado em Engenharia Ambiental, obtidos em Newcastle na Inglaterra em 1988 e 1992. Consultor do CNPQ, da ANA e do BID.
Escreveu mais de 25 artigos sobre saneamento básico, com ênfase no tratamento e disposição final de lodos de esgotos, e otimização operacional de plantas de tratamento de esgotos, incluindo lagoas de estabilização de alta taxa. Trabalhou como gerente de operação de planta de tratamento de esgotos de nível terciário de grande porte. Tem atuado como consultor em vários projetos no Brasil e América Latina.

Eduardo Freire - Engenheiro Civil, formado em 2005 pela Universidade Federal do Ceará, com parte da graduação realizada na École Centrale de Lyon, França, tem mestrado pela Universidade de Brasília em Engenharia, com ênfase na aplicação de programação linear na área de Transportes.
Já escreveu mais de 15 trabalhos científicos e tem monografia premiada pela Secretaria de Acompanhamento Econômico – SEAE, ligada ao Ministério da Fazenda. Atua como Projetista da MKMBr em diversos projetos área de saneamento em suas distintas etapas: Concepção, projeto básico e executivo. Já realizou os mais variados trabalhos, tais como: Planos de Saneamento, projetos de rede de água e esgoto, avaliação e diagnóstico de sistemas instalados, projetos de adutoras e emissários, projetos de estação de tratamento de água e esgoto, estudos de autodepuração de corpos receptores, etc. Além destes, também desenvolve projetos acessórios e completares ao saneamento, tais como: projetos de drenagem, projetos viários, projetos de terraplenagem, orçamentos, especificações de materiais e equipamentos, entre outros. Nos projetos de Estações de Tratamento de Esgotos já desenvolveu soluções de níveis primários até avançados utilizando desde processos naturais de tratamento até processos extremamente mecanizados e automatizados. Tem atuado tanto no Brasil como no exterior.